terça-feira, 29 de março de 2011

Ipse venena bibas


"Crux Sacra sit mihi lux;non draco sit mihi dux;vade retro satana!;non suad mihi vana;sunt mala quae libas;ipse venena bibas."
Tradução:
"A Cruz sagrada seja a minha Luz.
Não seja o Dragão meu guia.
Retira-te Satanás!
Nunca me aconselhes coisas vãs.
É mal o que tu me ofereces.
Bebe tu mesmo do teu veneno."

Um comentário:

  1. Ola Eu sou dono do blog os mercenarios
    que é um blog de indicação de afiliados
    até o momento com 150 visualizações diarias
    mas ira aumentar pois estou investindo nos mecanismos de busca
    http://usmercenarios.blogspot.com/

    Estou propondo uma promoção a vc
    visite o blog vera que tem varias dicas e com elas muitas vantagens
    a promoção é a seguinte: se vc se cadastrar ao menos na dica 1 e 4 tera o seu link divulgado na lista de recomendações do blog Que eté o momento tem 8 cadastros
    e a primeira pagina terá 15 links

    e tera muitas vantagens que nossos promotores proporcianam aos afiliados

    me adicione no msn: diego_ass@terra.com.br
    a trataremos do assunto
    atenciosamente: Diego

    ResponderExcluir