domingo, 1 de maio de 2011

Festa da Misericórdia

Festa da Misericórdia

"Jesus manifestou sua vontade em 1931: "Eu desejo que haja a Festa da Misericórdia. Quero que essa imagem, que essa imagem que pintarás com o pincel, seja benta solenemente no primeiro domingo depois da páscoa, e esse domngo deve ser a Festa da Misericórdia". (Diário número 49)

"Desejo que a Festa da Misericórdia seja refúgio e abrigo para todas as almas, especialmente para os pecadoares" (Diário 699).

"As almas se perdem, apesar da Minha amarga Paixão. Estou lhes dando a última tábua de salvação, isto é, a Festa da misericórdia. Se não venerarem a Minha Misericórdia, perecerão por toda a eternidade." (Diário 965)

"Alcançará perdão total das faltas e castigos aquele que, nsse dia,se aproximar da Fonteda Vida" (Diário 300)

"Neste dia, estão abertas as entranhas da Minha Miericórdia. Derramo todo ummar de graças sobre as almas que se aproxima da fonte da Misericórdia. (...). Que nenhuma alma tenha medo de se aproximar de Mim, ainda que seus pecados sejam como o escarlate." (Diário 699)

"Nenhuma alma terá justificação, esnquanto não se dirigir, com confiança, à minha misericórdia. (...) Nesse dia,os sacerdotes devem falar às almas desta minha grande e insondável misericórdia". (Diário 570)

Terço da Misericórdia

"Para as pessoas que estão rezando o terço. "Pela recitação deste terço grada-Me dar tudo o que me peçam" (Diário 1731)

"As almas que rezarem este Terço serão envolvidas pela minha misericódia, duarante a sua vida, e de modo particular, na hora da morte" (Diário 754)

Hora da Misericórdia

"Toda vez que ouvires o bater do relógio, às três horas da tarde, deves mergulhar toda na Minha Misericórdia, adorando-A e glorificando-A. Implora a onipotência dela em favor do Mundo inteiro e especialmente dos pobres pecadores, porque nesse momento a misericórdia, foi largamente aberta para toda a alma." (Diário 1572)

"Nessa hora,conseguirás tudo para ti e para os ouotros. Nessa hora, realizou-se a graça para todo o Mundo: a misericórdia venceu a justiça." (Diário 1572)

Divulgação do culto da misericórdia

"Às almas que divulgam o culto da Minha Misericórdia Eu as defendo por toda a vida como uma terna mãe defende seu filhinho e, na hora da morte não serei Juiz para elas, mas sim o Salvador Misericordioso" (Diário 1075)

A imagem da misericórdia

"A noite quando me encotrava na minha cela vi Nosso Senhor vestido de branco. Uma das mãos erguida para a benção, e a outra tocava-lhe atúica, sobre o peito. Da túnica entreaberta sobre o peito saíam dois grandes raios, um vermelho e outropálido (...) Logo depois, Jesus me disse: pinta uma imagem de acordo com o modelo que estás vendo,com a inscrição: Jesus, eucofio em vós!" (Diário 47)

"O raio pálido significa a Água que justifica as almas; o raio vermelho signifia o sangue que é a vida das almas (...) Feliz àquele que viver `sua sombra" (Diário 299)

"Por meio dessa Imagem concederei muitas graças as almas; que toda alma tenha, por isso, acesso a ela" (Diário 570)

Nenhum comentário:

Postar um comentário