terça-feira, 9 de agosto de 2011

Finalmente entendi a logo da Copa de 2014

Desde que a Logo da Copa do Mundo de Futebol no Brasil que vai se realizar em 2014 foi lançada, eu ficava olhando "praquilo" tentando entender o que significava. Depois de ver essa charge do Diogo tudo se clareou em minha mente.



"No logotipo da Copa de 2014, é bem fácil saber de onde veio a inspiração. Alguns chegaram a insinuar que seria uma imagem do Chico Xavier psicografando. Mas não é nada disso. Aproveito esse espaço para trazer aqui, em primeira mão (entre tantas mãos), a versão integral no logo. Meus parabéns à “comissão de notáveis” que aprovou o logo final — vocês captaram com precisão o clima de uma Copa do Mundo no Brasil."

Agora sim eu entendi!
Valeu Diogo!


Só para não perder o assunto, eu acho que a logo deveria ser essa abaixo (opinião pessoal):

Um comentário: