domingo, 29 de maio de 2011

Ponha cor na sua vida

Sabe o que falta na sua vida quando você acorda numa manhã fria e cinza? COR! Ponha mais cor na sua vida! Foi essa frase que veio à minha cabeça ao ver o post do Blog do Padre Camilo e um email que recebi da minha amiga Wanessa.
A foto abaixo é apenas uma das várias que tem no post do Padre Camilo. Eu achei a mais linda, apesar de as outras perderem por apenas milésimos de pontos. Quem quiser conferir as as outras Clique Aqui!

Já o vídeo abaixo é publicitário, mas ficou tão lindo. De acordo com os comentários da Wanessa que foi quem me mandou o link:
"Estava olhando um site que eu amo e nele estava está a propaganda da Sony.

Ela tem uns três anos, eu pelo menos nunca tinha visto.
O comercial é lindo, super colorido, faz a gente viajar e tudo isso para divulgar uma TV.
Pra quem é dá área, pra quem gosta de publicidade, pra quem gosta de belos vídeos.
Tá um vídeo para alegrar o fim de semana, imaginem este vídeo sendo feito no gargantão ( prá quem não sabe é a subida da Rio Branco para o Bandeirantes)."


Quem mora ou conhece bem Juiz de Fora (MG) sabe do que a Wanessinha tá falando. Já eu que moro em Santos Dumont (MG) fiquei imaginando isso no morro da Vila Esperança, ou então no morro do Cruzeiro. Sandumonenses de plantão, o que acham?

Quer ver as fotos e ver como o comercial foi feito, clique aqui!

Um bom domingo cheio de cor à todos!!!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário