quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Estudo Bíblico

A Bíblia Sagrada é um presente deixado por Deus para nos sustentar e nos guiar por toda a nossa caminhada neste mundo. É um instrumento muito eficaz para usarmos em prol da nossa própria edificação e da edificação de nossas comunidades. No entanto, muitos de nós ainda temos certa dificuldade para compreender e para nos aprofundar no contexto e na riqueza dos ensinamentos contidos neste Livro Sagrado.

O Catecismo da Igreja Católica nos diz que: “Na Sagrada Escritura, a Igreja encontra incessantemente seu alimento e sua força, pois nela não acolhe somente uma palavra humana, mas o que ela realmente é: a Palavra de Deus. Com efeito, nos Livros Sagrados o Pai que está nos céus vem carinhosamente ao encontro de seus filhos e com eles fala”.

Por isso, com o intuito de nos ajudar a entender melhor a Palavra de Deus, esta coletânea de pregações do Prof. Felipe Aquino, formam um curso bíblico que vem nos ensinar, do Gênesis ao Apocalipse, a adentrar no contexto bíblico e colher da Bíblia os mais lindos ensinamentos de Deus.

Ouça o primeiro áudio desta coletânea clicando aqui!

O curso pode ser adquirito pelo site da Editora Cléofas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário